sábado, 24 de janeiro de 2009

Taty Girl em Carreira Solo


A ex-cantora da Banda Solteirões do Forró,Taty Girl, vai trilhar carreira solo.

Após deixar a Banda Solteirões do Forró, surgiram vários boatos e nomes de Bandas para qual a cantora estaria indo.

Agora ela é Taty Girl e Banda.

Taty Girl já foi vocalista do Forró Real, entre outras Bandas.

Dona de uma carreira bastante admirada, possui uma legião de fãs.


O Lançamento da Banda aconteceu no Cantinho do Céu em Fortaleza, no dia 16 deste mês.


Em entrevista ao site canalforro.com.br a cantora fala sobre seu novo projeto:


"Carreira solo, Taty Girl e Banda, cantando tudo que a galera pedir, fazendo justamente os pedidos, cantando músicas antigas, relembrando, porque o forró não morre e eu tô relembrando tudo, músicas que inclusive marcaram no Real que eu tô trazendo nesse novo projeto e to pretendendo voltar com aquele estilo de quando eu cantava no Real porque eu nunca deixei de gostar daquele estilo, acho que o pessoal ta precisando de coisa diferente. O forró ta precisando renovar e eu vim pra renovar."

Nenhum comentário: