sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pela primeira vez em Fortaleza, a cantora canadense Alanis Morissette apresenta-se amanhã no Siará Hall.


A cantora e compositora canadense Alanis Morissette já não é mais a mesma menina que explodiu em 1995 cantando You Oughta Know e Ironic.

Aos 34 anos, as letras raivosas e o rock cheio de energia que a transformaram em febre mundial deram espaço à maturidade.

Se antes a jovem não hesitava em mandar publicamente um ex-namorado para aquele lugar, hoje suas músicas mostram-se mais centradas e politizadas. “Eu certamente ainda tenho doses de paixão e raiva, mas em níveis diferentes. Acho que se eu fosse tão reativa aos 30 quanto eu era aos 20 e poucos, eu seria uma retardada social”, diz ela, rindo.

É esta versão repaginada que se apresenta amanhã (24) à noite no palco do Siará Hall dentro da maior turnê já feita pela cantora no Brasil.

Além de visitar Fortaleza, o show passa ainda por outras dez capitais.

Amanhã (24), às 23h, no Siará Hall (avenida Washington Soares, 3199 - Edson Queiroz). Ingresso: R$ 60 (pista), R$ 140 (frontstage 2º lote), e R$ 130 (camarote 2º piso).

Informações: (85) 3278 8400.

Nenhum comentário: